A i9 realizou, nesta quinta-feira (04/08), mais um Happy Hour, na sede da entidade. O evento contou com a presença de associados, estudantes e empreendedores do ecossistema de inovação de Uberlândia. Um momento de descontração, com muito bate papo e networking.
As empreendedoras Gabriela Macedo e Roberta Fusconi participaram pela primeira vez do evento. Sócias da empresa Dikika Biotecnologia e Meio Ambiente, elas estão interessadas em associar a organização à i9, com o objetivo de contribuir para fomentar o ecossistema de inovação. 'Se Uberlândia quer se tornar um polo de tecnologia, é necessário que as empresas se unam com as Universidades e entidades para fortalecer o setor. Percebemos que a cidade ainda é conservadora nesse quesito, todavia, a i9 vem para dar o primeiro passo e estimular os empreendedores a quebrarem paradigmas e unirem para desenvolver o ecossistema de tecnologia e inovação. Estamos aqui para somar e o próximo passo será associar a Dikika à i9 para colaborarmos com isso%u201D, afirma Roberta Fusconi.
O representante da Cedro Tecnologia %u2013 associada da i9, Tarcísio Barbosa, participou pela primeira vez do evento a convite do colega, Afonso Henrique Azzola, que já esteve presente em outras edições do Happy Hour. 'Eu gostei muito do ambiente. É descontraído e nos dá a oportunidade de conhecer outras pessoas que atuam no setor de tecnologia e inovação da cidade%u201D, comenta Barbosa.
Para Afonso Henrique, é sempre bom participar do Happy Hour. 'Sabemos que o pessoal do setor não é acostumado a trocar experiências e a i9 nos oferece um ambiente aconchegante e propício com a participação de pessoas que vêm de empresas diferentes, proporcionando que nos aproximemos mais uns dos outros, agregando muitas vezes parcerias que são positivas para o nosso negócio. Isso já aconteceu comigo em outras edições, por isso faço questão de vir%u201D, destaca.
O Happy Hour da i9 é realizado sempre na primeira quinta-feira do mês.