Sicoob Cred Ufu é destaque nacional

Sicoob Cred Ufu é premiado em evento nacional do Sicoob
Representantes da Cooperativa participaram da Convenção para a Força de Vendas do Sistema e receberam o troféu pelo destaque da Cooperativa na Campanha Nacional de Vendas 2017.

 

O diretor geral do Sicoob Cred Ufu, Silmo Barbosa de Menezes Júnior, e os agentes de atendimento, Emílio Luciano e Mônica Rodrigues dos Santos, participaram da primeira Convenção para a Força de Vendas do Sicoob, que marcou também a entrega da premiação da Campanha Nacional de Vendas 2017. O evento foi realizado entre os dias 01 e 02 de março, no Centro Internacional de Convenções de Brasília-DF (CICB).

Os representantes da Cooperativa subiram ao palco para receberem o troféu que reconhece o Sicoob Cred Ufu como destaque na comercialização do produto Cobrança, durante a Campanha Nacional de 2017. Ao todo 33 cooperativas foram premiadas.  'Foi uma emoção muito grande receber essa premiação. Com muito orgulho nós subimos ao placo para representar o Sicoob Cred Ufu que, nos últimos anos, cresceu de forma significante, sendo reconhecida nacionalmente pela sua força de vendas%u201D, comenta o Silmo Barbosa. 

O evento contou com a participação de 2 mil participantes de centrais, singulares e PAs do Sistema. 

Como tema Cooperativismo Consciente, a Convenção, que contou com palestras e painéis, teve como objetivo valorizar o cooperativismo, reconhecer o impacto positivo e a capacidade de gerar valor, mudança, prosperidade e consciência financeira no país. Segundo os organizadores, a intenção foi imprimir o propósito do Sicoob em cada oferta de produto ou de serviço realizada pela Cooperativa.

Campeonato Arena Race é neste fim de semana

II Seminário de Direitos Culturais começa hoje

Tribanco avança em tecnologia para cartão de crédito

MadreCor encerra participação no Circuito Uberlândia Corre com presença marcante na Udi 21

assine nossa newsletter