Ouro Fino terá esquenta do Vozes Cantam a Paz

Comissão organizadora do 'Vozes cantam a paz%u201D em Ouro Fino-MG anuncia esquenta para o evento

Primeiro ensaio será neste sábado, às 9 horas, na Praça do Berrante. Evento é gratuito e voltado para os alunos das escolas da rede pública de ensino, corais, cantores individuais e toda a população. 


A comissão organizadora do Vozes Cantam a Paz, que promete reunir 1.000 vozes na Praça Mosenhor Teófilo, no dia 23 de novembro, às 19 horas, anuncia o primeiro ensaio coletivo denominado 'esquenta%u201D para as pessoas que participarão do evento. O encontro será neste sábado (10/11), na Praça do Berrante, às 9 horas. 

Os alunos das escolas da rede pública de ensino da cidade, grupos-corais e sociedade em geral estão mobilizados para participarem do maior coral já visto em Ouro Fino e que tem como missão cantar a paz. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do formulário virtual disponível no endereço: https://goo.gl/forms/hCPxcku9bo8NKfKl1 , até do dia do evento.  

Segundo o idealizador do projeto, o diretor da produtora Balaio do Cerrado, Rubem dos Reis, a iniciativa tem como objetivo promover a união de pessoas em torno de uma causa: cantar a paz.  'Nós vamos envolver os alunos das escolas públicas, grupos-corais, cantores e também as famílias de Ouro Fino e região. Nós queremos conectar a música com as pessoas em prol da paz. Elas entoarão canções com conteúdo relacionado a paz e harmonia entre os povos%u201D, explica.

O projeto tem o apoio da empresa TS Trim, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Ouro Fino e da Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade (ACIA). 'Será um momento marcante. Um desafio que propomos e contamos com toda população para participar. As pessoas, que gostam de cantar, também estão convidadas para estarem conosco. Não precisa fazer parte de um coral, nem ser um profissional. Reúna a família e venham cantar conosco. Vamos juntos exaltar a paz%u201D, reforça o professor representante das escolas públicas da cidade, Leonardo José da Silva Marineli.

O projeto
'Vozes cantam a paz%u201D faz parte das atividades da 11ª Semana da Cultura Popular e o XI Seminário de Economia da Cultura, que tem apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Contudo, devido à conjuntura política e econômica do país, a quarta edição do Seminário foi adiada para o próximo ano. 

Serviço:
O quê: Vozes Cantam A Paz em Ouro Fino
Quando: 23 de novembro de 2018 | 19 horas
Onde: Praça Monsenhor Teófilo | Ouro Fino-MG
Inscrições: https://goo.gl/forms/hCPxcku9bo8NKfKl1

Presidente do Sicoob Creditril na rádio Globo Cultura

i9 na inauguração do Núcleo de Inovação da Unitri

Phoenix promove treinamento em Uberlândia

Mastologista ressalta importância de mudanças de hábitos para prevenção ao câncer de mama

assine nossa newsletter