Phoenix realiza sonho de foliã de Uberlândia


Empresa fez campanha na internet e sorteou um par de ingresso para o Carnaval de São Paulo-SP. 


A Phoenix Emergências Médicas entrou no clima da festa popular mais esperada pelo brasileiro e sorteou um par de ingressos para o Camarote Brahma no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo-SP, com viagem e hospedagem inclusas. A sortuda foi a moradora de Uberlândia-MG, Monica Ruiz, que levou a colega de trabalho Marcela para curtir, no dia 08 de março, o desfile das escolas campeãs do grupo especial paulista.

Segundo a ganhadora foi um sonho realizado. 'Foi maravilhoso! Uma sensação única. Valeu muito a pena! Eu nunca havia ido ao carnaval de São Paulo e tinha muita vontade de conhecer. Agradeço imensamente a Phoenix por ter me proporcionado essa felicidade. Foi tudo muito lindo%u201D, conta Monica Ruiz. 

O Camarote Brahma é um dos camarotes mais famosos do sambódromo do Anhembi. Localizado no setor J, o folião tem acesso a um espaço de 5.000 m² com arquibancada exclusiva para 1.600 pessoas e desfruta de serviços especiais, como por exemplo: vista para a avenida no deck; arquibancada com vista privilegiada; open bar com chopp Brahma, whisky, vodka, refrigerantes e água; praça gourmet com diversas opções de alimentação; atrações exclusivas em dois palcos shows, DJs e performances; espaço relax; ambulatório e UTI Móvel, que inclusive é disponibilizada pela Royal Life, empresa pertencente ao mesmo Grupo da Phoenix Emergências Médicas. 

A promoção

Monica ficou sabendo da promoção pela internet. Ela seguiu todos os passos para participar da promoção e ficou na torcida para realizar o sonho de conhecer o carnaval de São Paulo.

A promoção foi divulgada em fevereiro na internet, rádio e outdoors, e durou até a última semana véspera do carnaval. Para participar, bastava a pessoa curtir as páginas da Phoenix no Facebook e Instagram, compartilhar o post oficial, marcar dois amigos e depois enviar a mensagem 'eu quero%u201D via WhatsApp. 
Segundo o diretor da Phoenix, José Elias, a campanha foi um sucesso. 'Nós realizamos a campanha voltada para o público de Uberlândia em comemoração e agradecimento à população pela receptividade em relação à nossa empresa e pelo crescimento que obtivemos no ano de 2018.  Além disso, nós tivemos a oportunidade de divulgarmos a empresa nas mídias sociais e nos aproximamos das pessoas apresentando melhor a Phoenix e seus serviços, oferecendo um presente especial para quem nos prestigia%u201D, afirma.   

 'Eu já conhecia a Phoenix e posso avaliar que a empresa é nota 10! Com certeza eu guardarei as melhores lembranças dessa premiação. Muito obrigada!%u201D, agradece Monica Ruiz. 

Psicóloga fala sobre os riscos do uso excessivo das telas eletrônicas pelas crianças

LabX chega a Uberlândia-MG

Seu filho está com alguma síndrome respiratória? A telemedicina do Sistema Hapvida pode te ajudar

Sicoob Creditril vai inaugurar mais um PA

assine nossa newsletter