Serviço de emergência precisa de regularidade

 
Regularidade no serviço de emergência é o mínimo para garantir segurança ao paciente

Empresa autorizada a atuar no segmento oferece maior segurança para quem contrata.


Em situação de emergência, os primeiros minutos podem ser decisivos para evitar consequências graves ou salvar a vida de uma pessoa. Empresas que atuam no segmento médico de urgência e emergência, têm que ter no mínimo estrutura adequada para dar suporte e garantir a segurança dos pacientes. 
Profissionais com registro no Conselho Regional de Medicina e no Conselho Regional de Enfermagem, veículos com estrutura apropriada, equipamentos adequados, autorização da Vigilância Sanitária e alvará de funcionamento são requisitos básicos e importantes para uma empresa, que presta serviço de urgência e emergência, atuar no mercado. 

 'Regulamentar uma empresa de atendimento médico de urgência e emergência é algo sério. São muitos documentos que atestam a legalidade da organização. Empresas irregulares, que estão no mercado sem fiscalização, colocam a vida das pessoas em risco%u201D, alerta o diretor da Phoenix Emergências Médicas, José Elias.

Antes de contratar qualquer empresa que ofereça esse tipo de serviço, é necessário verificar a idoneidade da organização. 

Exemplo

A Phoenix Emergências Médicas, que atua no mercado há mais de 10 anos, é uma das empresas que estão legalizadas no mercado. A organização conta com a expertise para atender o público em diversos segmentos. 'Nós temos serviços que se adequam às demandas de empresas, famílias, hospitais, clínicas e eventos. A nossa estrutura é completa, com UTI´s móveis, ambulâncias, central de atendimento 24 horas e seguimos todas as leis que regem a nossa área de atuação. Essa é a forma de garantir tranquilidade e segurança de quem contrata os nossos serviços%u201D, afirma José Elias. 
Recentemente, a Phoenix foi contratada para dar suporte a um dos maiores eventos musicais reconhecido nacionalmente e realizado em Uberlândia-MG, o Festival Villa Mix. A empresa levou para o local dos shows uma equipe formada por mais de 60 profissionais envolvidos direta e indiretamente, seis ambulâncias UTI's e quatro postos avançados. Um aparato especial e altamente qualificado para oferecer atendimento ao grande público que participou do Festival.

O êxito da Phoenix na participação Villa Mix, assim como no mercado em geral, está relacionado à postura da empresa, que preza pela legalidade na atuação. A organização dispõe de toda documentação necessária, equipe e infraestrutura que se adequam à legislação que rege os empreendimentos de saúde voltados para atendimento de urgência e emergência.



Uberlândia sediará Campeonato de Arrancada

i9 na inauguração do Núcleo de Inovação da Unitri

Sicoob Creditril sedia treinamento para conselheiros de administração e fiscais das cooperativas de crédito do Triângulo Mineiro  

Reuniões aproximam Cred Ufu dos servidores

assine nossa newsletter