Paciente é curada da Covid-19 no Madrecor

Família de paciente grave da Covid-19 preparou surpresa para a saída dele do Hospital  

Boas Rocha, 37, ficou mais de 10 dias intubado.

Após mais de 20 dias internado no Madrecor Hospital para tratar da Covid-19, o paciente Boaz Elias Rocha, 37, recebeu alta nesta terça-feira (02/06), às 10 horas. A família preparou uma surpresa para a saída dele.

Segundo a irmã, Edinilda Alves Rocha Cabral, foram dias de luta e muita pressão psicológica. 'Meu irmão sobreviveu graças a um milagre de Deus e ao profissionalismo da equipe do Madrecor, pois ele esteve intubado na UTI por 10 dias em estado muito grave%u201D, relata.

Boas Rocha foi internado no dia 10 de maio com os sintomas da Covid-19. 'Ele começou a perder o paladar e sentir febre%u201D, conta a irmã.  Logo o quadro se evoluiu para crítico e teve que ser intubado. Foi feito o exame e testou positivo para o novo coronavírus.  'Nós nos surpreendemos, pois ele é jovem e não tinha nenhuma doença, ou seja, não pertencia ao grupo de risco. Isso serve de alerta para as pessoas se cuidarem, pois a doença é perigosa e grave%u201D, destaca Edinilda Cabral.

Segundo informações da equipe médica, que acompanha o paciente, Boas recebeu a última dose de antibióticos neste domingo (31/05) e hoje estava pronto para ir para casa. 'Foram dias intensos lutando pela saúde do Boas, estamos muito felizes com a recuperação dele, pois compartilhamos com a família os anseios e as preocupações. É assim que vivemos, diariamente, no Hospital, lutando contra a Covid-19 e outras doenças. Quando temos um caso, cujo final é feliz, fazemos questão de compartilhar a alegria com a família, pois essa é nossa missão: salvar vidas%u201D, ressalta o coordenador da UTI do Madrecor, Dr. Ricardo Diniz. 

Primavera faz aumentar a incidência do adenovírus

Diagnóstico precoce facilita a cura do câncer do intestino

Carnaval e saúde mental: os aspectos positivos e negativos da folia

Cooperado Cred Ufu ganha moto em sorteio

assine nossa newsletter