i9 Uberlândia realiza Assembleia


Associados aprovaram as pautas apresentadas pela diretoria da entidade. 

Os associados da i9 Uberlândia %u2013 Associação das Empresas de Tecnologia e Inovação reuniram-se, nesta quinta-feira (18/02), em Assembleia Geral Ordinária, na sede da entidade, em Uberlândia-MG, para deliberarem as seguintes pautas: aprovação das contas 2015 e a reforma do estatuto social da Associação. 

No início dos trabalhos, o diretor financeiro da entidade, Benedito Silva, fez a apresentação do auditor da empresa CCA Contábil, Alexandre Naves - responsável pela auditoria externa da i9, que ficou a cargo de apresentar os resultados do trabalho feito com base na contabilidade da Associação. Naves elogiou o trabalho da administração e parabenizou os diretores pela condução da i9. 'Parabéns aos gestores pela solidez da entidade. Isso demonstra o comprometimento e a lisura com os quais sua diretoria conduz a gestão%u201D, destacou. 

Após a apresentação, as peças contábeis foram colocadas em votação e, por unanimidade, aprovadas pela assembleia. 

Por fim, foi apresentada para os associados a reforma no estatuto social da entidade. A alteração dos itens sugeridos pela diretoria e conselheiros foi aceita pela assembleia, com pequenas retificações no texto indicadas pelos presentes, mas ainda sim em conformidade com a ideia inicial de alteração. Com o novo estatuto, a i9 Uberlândia abrangerá ainda mais a atuação no setor de inovação, dando oportunidade para mais empresas e pessoas físicas participarem da associação, abrindo o leque para diversas áreas de atuação. 

Para o associado da i9 Uberlândia, Celso Vilela, diretor da CV Business, a reunião ocorreu em clima de grande satisfação. 'Principalmente pelos resultados financeiros obtidos no exercício 2015 o que deixa caracterizada a seriedade da diretoria da entidade na condução de seus objetivos, além de continuar sendo uma vitrine para que os parceiros como o SEBRAE possam ancorar projetos de interesse mútuo e tornar os empresários associados e mercado ainda mais preparados para a turbulência econômica vivida pelo país%u201D, justifica. 

'Nós ficamos muito satisfeitos com a participação dos associados e também com a aprovação unânime das pautas. A nossa gestão sempre se baseou na responsabilidade de cuidar muito bem dos investimentos feitos pela entidade, proporcionando aos associados benefícios que lhes tragam retorno positivo nos negócios. A transparência do nosso trabalho pôde ser ratificada nas apresentações das peças contábeis e da auditoria. Já em relação ao novo estatuto, acreditamos que a i9 crescerá ainda mais abrangendo sua atuação no campo da inovação e tecnologia, reafirmando-se como entidade referência no desenvolvimento dessas duas áreas em Uberlândia e região%u201D, comenta o presidente da entidade, Robson Xavier. 

Happy Hour

Após a conclusão dos trabalhos da Assembleia, a i9 promoveu um happy hour para os associados. Uma oportunidade para trocarem ideias. 

Evento vai reunir 2 mil vozes em Uberlândia

Presidente da Creditril na Aciub

Uberlândia-MG vai sediar o HackaNoel

Cooperativas de Uberlândia arrecadam cerca de oito toneladas de alimentos em campanha do Dia de Cooperar

assine nossa newsletter