Gui Ferreira lança clipe


'Desce Campari%u201D é o novo hit que promete conquistar as paradas de sucesso do meio sertanejo.


O cantor sertanejo Gui Ferreira lançou, nesta quinta-feira (03/02), em nível nacional, o clipe da música 'Desce Campari%u201D. O hit faz parte do novo álbum do artista que já está disponível nos principais canais de música da internet como Spotfy, Deezer, Google Play, Youtube, dentre outros. O single vem como carro-chefe do seu terceiro CD de carreira. 

A composição, também de autoria do cantor, retrata a diversão de um jovem em uma festa que oferece o oposto do que procurava, quando pensou em sair de casa para se divertir. 'Um cara que gosta de sertanejo, mas que foi parar em uma festa de música eletrônica. Por meio dessa letra, a intenção é atingir também o público que gosta desse tipo de balada, afinal, o que se percebe é que não há mais barreiras para quem gosta de outro estilo curtir também o sertanejo%u201D, conta o artista. 

Toda essa história inspirou a produtora de vídeo Campos Produções da cidade de Araxá-MG a produzir o clipe que já está disponível nas redes sociais do artista, bem como no canal do cantor no YouTube.  Uma superprodução que vem coroar o momento atual de Gui Ferreira que, em seis anos de carreira, apresenta-se mais maduro profissionalmente. 

3º CD

O álbum intitulado 'Sem Censura%u201D promete conquistar o público que gosta do sertanejo dançante, mas que aprecia também o lado romântico do estilo. 

O próprio nome do CD_ 'Sem Censura%u201D_ indica que o repertório está liberado para todos os públicos. Uma característica marcante do cantor que tem fãs de todas as idades.

No trabalho, o hit 'Desce Campari%u201D vem acompanhado de composições inéditas como 'Sapato Velho%u201D, 'Modo Avião%u201D, 'Problema Seu%u201D, 'Eu Amo%u201D, 'Viu%u201D, 'Fazendo Amor%u201D, 'Pisco, Beijo e Arrisco%u201D, 'A Distância%u201D, 'Whisky e Desapego%u201D, 'Se Meu Travesseiro Falasse%u201D, 'Reputação%u201D e a regravação do single 'Equalize%u201D, que fez sucesso na voz da cantora de rock Pitty.

'Foram quase dois anos compilando composições e selecionando aquelas que acompanhariam a nova fase do projeto Gui Ferreira. Acreditamos que são músicas com grande potencial para o sucesso e estamos apostando nelas%u201D, comenta o cantor. 
 

O artista

Natural de Perdizes, cidade do Alto Paranaíba Mineiro, Guilherme Ferreira _ ou simplesmente Gui Ferreira, como é conhecido pelo público _ tem como objetivo uma projeção no cenário nacional. 

Aos 25 anos, o sertanejo mostra que já está pronto para ganhar o Brasil, e se tornar tão popular e querido quanto no interior de Minas Gerais. A paixão pela música sertaneja vem de longe, uma história que começou aos nove anos de idade, quando foi matriculado pelos pais em um conservatório de música da vizinha Araxá-MG. Entre as referências dessa época, nomes consagrados como Tião Carreiro & Pardinho, Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico, Chrystian & Ralf, João Paulo & Daniel, Bruno & Marrone e Matogrosso & Mathias. Os clássicos de seus ídolos foram os pioneiros a ganhar os acordes de seu violão, primeiro instrumento a ser tocado. 

Para quem pensava que o garoto iria parar no violão, a aposta estava errada. Vieram a viola, a guitarra e o clássico piano, que se tornariam parceiros permanentes ao longo do caminho. 

Mas estão na voz e interpretação diferenciadas seus principais trunfos. Desde os primeiros festivais em que participou, notava-se que o menino iria longe. Em 2010, surgiria a oportunidade de gravar o seu primeiro álbum. A faixa 'De Tanto Te Amar%u201D, de sua autoria, logo se transformava numa das mais tocadas em todas as rádios de sua região.
 
O sertanejo universitário via nascer uma nova estrela. Além de 'De Tanto Te Amar%u201D, a canção 'Mulher Tsunami%u201D fez jus ao título e tornou-se o carro-chefe nas rádios. O trabalho contou com 10 canções, destaques para os hits 'Super Poderosa%u201D, 'Caso Complicado%u201D, 'Já Virou Zoeira%u201D e 'Pode Falar%u201D. Valorizando as raízes, o próprio Gui escolheu regravar 'Anjo Loiro%u201D e 'Mistério%u201D, num Pout-Porri em homenagem aos ídolos Milionário e José Rico e Matogrosso e Mathias. 

O 2º CD _ 'Além da Imaginação%u201D _ ganhou a admiração do público. A música 'Mulher Tsunami%u201D, hit do primeiro álbum, ganhou uma releitura, sendo a única regravação do trabalho, acompanhada de 13 faixas inéditas, três composições do próprio Gui Ferreira, outro atributo importante do cantor. 

O trabalho mescla músicas dançantes e românticas, na medida certa. Com arranjos modernos e letras bem elaboradas, fica até difícil eleger a melhor canção, de tão homogênea a obra. Entre as mais agitadas, 'A Moda é ir pro Rancho%u201D foi sucesso de execução, pois retrata a vida de quem mora no interior, com suas festas no campo. No lado romântico, destaque para 'Cinco Motivos%u201D e a belíssima 'Se Você Deixar%u201D, com direito a solo de piano de Gui Ferreira. 

O hit 'Mulher Tsunami%u201D _ primeiro grande sucesso do cantor _, que ganhou nova roupagem no álbum e 'Me Rendo A Você%u201D, que traz um som mais jovem e moderno, também chamou a atenção dos críticos e fãs. 'Não É Amor de Carnaval%u201D, 'Além Da Imaginação%u201D e 'Amor de BBB%u201D são as canções autorais.

100 Mais Influentes da Área da Saúde: vice-presidente da Hapvida NotreDame Intermédica é destaque em premiação nacional

Grupontapé realiza trabalho em Leme-SP

a??o Uberlandense assume vice-presid?ncia do Conselho de Pol?tica Cultural de MG

Metade dos idosos de 80 anos do Brasil vive com dependência funcional, diz especialista

assine nossa newsletter