Valorizar a beleza de cada pele,
reconhecer e aproveitar a sabedoria dos mais velhos, aprender mais com as
crianças, compartilhar a alegria da cura, imunizar-se contra ódios e
preconceitos, ter empatia para se colocar no lugar do outro e sorrir mais. O propósito
da Hapvida NotreDame Intermédica,
maior empresa de saúde da América Latina, vem sendo cumprido ano a ano com base
em valores inegociáveis.
Para celebrar as experiências
acumuladas ao longo de 2023 e reafirmar o compromisso de seguir cuidando de
milhões de vidas brasileiras de maneira integrada, verticalizada e cada vez
mais acolhedora, a companhia lança a campanha Recomendações para um 2024
melhor.
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8fUeDV8b3uc
O conteúdo audiovisual traz
rostos e vozes de profissionais atuantes em diversas áreas e regiões
brasileiras. Nesse sentido, a organização reconhece e valoriza os protagonistas
desta história em consolidação ao longo das quase oito últimas décadas. 'Nossas
campanhas institucionais dão voz e visibilidade às pessoas. Acreditamos que, ao
engajar os nossos profissionais, estaremos cada vez mais unidos em benefício
dos nossos clientes, que são nossa principal razão de existir%u201D, assegura a
vice-presidente de Marketing e Comunicação da Hapvida NotreDame Intermédica,
Jaqueline Sena.
O diretor de Comunicação
Corporativa e Diversidade da Hapvida NotreDame Intermédica, Ricardo Mota,
ressalta, ainda, os diferenciais da instituição. 'Temos, em nosso jeito de ser,
o acolhimento. Estamos em um momento de integração, unindo várias empresas em
uma só e respeitando a nossa diversidade: gêneros, cores e culturas locais.
Reconhecemos que isso nos faz ser quem somos%u201D, acrescenta.
Todos os esforços despendidos são
norteadores de uma única missão. De norte a sul do Brasil, especialistas de
diversas áreas atuam para garantir um padrão de qualidade à altura da confiança
de 15,8 milhões de vidas beneficiadas pelos serviços ofertados pela operadora.
'Salvar vidas, prevenir doenças e
oferecer uma estrutura assistencial adequada em todas as regiões da nação vêm
garantindo o crescimento da marca e o exponencial aprimoramento de nossa
reputação. Para o ano que vem, a palavra será transcender e ir além com
responsabilidade, acolhimento, inovação, tecnologia e sorrisos de ponta a
ponta. Receitar um 2024 melhor é fácil. É só ficar sempre ao lado da vida%u201D,
complementa Jaqueline Sena.